Eunápolis vence Cabrália por 2 a 0 com direito a golaço

Visando a preparação para a estreia no Intermunicipal 2016, a Seleção de Eunápolis comandada pelo Técnico Aélio Rios e seu auxilar Dadico, velho conhecido dos eunapolitanos com passagens por grandes clubes profissionais, comandaram a equipe de futebol da cidade em uma partida amistosa contra a Seleção de Santa Cruz Cabrália no Estádio Araujão na tarde deste domingo debaixo de forte chuva.Eunápolis

O placar da partida foi 2 a 0 com gols do Zagueiro Elvis, camisa 2  ainda no primeiro tempo e um golaço do atacante chorinho, camisa 8, no segundo tempo.

A partida serviu para os treinadores de ambas as equipes testarem o seu elenco, no segundo tempo ocorreram várias substituições nas equipes.

A cidade de Eunápolis vem de uma ótima campanha nessa competição no ano passado, a melhor de sua história ficando entre as quatro melhores.

O time está totalmente diferente da equipe do ano anterior, houve uma reformulação começando pela comissão técnica chegando até os atletas. Mas muitos deles com vasta experiência nessa competição.

A expectativa dos torcedores é que nessa edição a equipe possa brigar pelo tão sonhado título, até então inédito.

Por: Cosme Eunápolis/TV Eunápolis

Comentários