Eunápolis Esporte Clube está de volta ao cenário do futebol

Foto: Eunoesporte.com

Foi dado inicio na tarde desta terça-feira os testes de avaliação para a formação das Divisões de Base do Eunápolis Esporte Clube sob a direção do Diretor de Futebol Amador Jota Pereira.

Na oportunidade esteve presente o Presidente do clube, Luciano Santos, onde o mesmo dirigiu a palavra aos atletas das categorias sub-15, Sub-17 e Sub-20 que lá estavam. “Recomeçar do zero. Foi isso que aconteceu hoje com o Eunápolis Esporte Clube, vários garotos compareceram no Estádio Itamarzão, com sonho de se tornarem jogadores profissionais.

Como presidente, não será de minha índole aceitar que qualquer membro venha enganar e frustar o sonho dos garotos. Tenho certeza que nossa diretoria e profissionais dá área estarão comprometidos com a transparência, seriedade, dedicação em realizar e concretizar sonhos.
Muitos atletas de nossa região queriam apenas uma única oportunidade para demonstrarem o talento. Neste momento na condição de presidente lhe ofereço o Eunápolis Esporte Clube, a casa está aberta venha!

O sonho está apenas começando pelo lugar certo: BASE”. Concluiu Luciano.

Foto: Eunoesporte.com

Também se fizeram presentes os pais dos atletas, amigos e colaboradores acompahando de perto todo o processo de avaliação e treinamento que estão sendo realizados no estádio Itamarzão, centro de Eunápolis, às terças e quintas às 15h00 e aos sábados às 08h00.

Os interessados em fazer parte da Base do Eunápolis Esporte Clube deverão ser nascidos nos anos de 98/99/00/01/02/03 e comparecer no estádio itamarzão nesta quinta e sábado para avaliação inteiramente grátis.

O Tigrão do Extremosul como também é conhecido o Eunápolis Esporte Clube está de portas abertas para todos.

Por: Assessoria de Imprensa

Comentários