‘A euforia do já ganhou é do torcedor’, diz Paulo Salles sobre boa vantagem na final

O que era bom, ficou melhor ainda. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Jequié já tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais para conquistar o acesso à Série A do Campeonato Baiano de 2018. Com a goleada por 4 a 1 sobre o PFC-Cajazeiras, no último sábado (1º), a equipe ficou ainda mais perto da conquista. O técnico do time, Paulo Salles comentou, em entrevista ao Bahia Notícias, sobre o desempenho dos seus comandados na partida.

“Fizemos uma partida muito boa taticamente, soubemos neutralizar algumas coisa que já tínhamos conhecimento dp PFC-Cajazeiras, das duas partidas que jogamos contra eles (na primeira fase). Conheço a maioria dos jogadores e trabalhamos a semana toda em cima disso. No jogo, as oportunidades surgiram e conseguimos converter”, afirmou.

Apesar da larga vantagem no placar, o treinador disse que a euforia fica por conta dos torcedores. Ele quer manter o time focado, com os pés no chão para não serem surpreendidos no jogo da volta.  O Jipão pode perder até por três gols de diferença para ser campeão e subir de divisão.

“A euforia do já ganhou é do torcedor e de parte da imprensa. Sabemos o que o futebol prega e é por isso que ele é apaixonante. Vamos trabalhar focado, mas tendo consciência da boa margem que temos. Vamos entrar como entramos durante todo o campeonato, equilibrado, com determinação e espírito de luta”, disse.

O duelo decisivo será no próximo domingo (9), às 10h, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié.

Por Leandro Aragão

Comentários