Euclides da Cunha segue líder na classificação geral e Pim se isola ainda mais na artilharia

Após a disputa das oitavas de final já são 288 jogos, com 676 gols assinalados, uma média de 2,34 gols por partida, no 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol. Euclides da Cunha lidera a classificação geral, com 32 pontos, em 12 jogos, e tem o atacante Pim como artilheiro isolado da competição estadual em 2018, com 15 gols.

Pim Maravilha faz a alegria do torcedor euclidense com seus gols. Foto: site euclidesdacunha.com

O atacante Ganso, da Seleção de Itapé, que já foi eliminada do Intermunicipal, vem em segundo lugar, com 10 gols, mas Naian marcou um dos gols da vitória de 3 a 0 de Itamaraju, sobre Brumado, e agora está com 8.

Itamaraju também está colada em Euclides da Cunha, na classificação geral, com 31 pontos. Com a vitória sobre Retirolândia, no último domingo (4), Itapetinga pulou para a terceira colocação, com 29. Cachoeira e Santo Amaro, que se enfrentam nas quartas de final, no ‘Clássico do Recôncavo’, vêm a seguir com 28.

Itambé está na sexta posição, com 25 pontos ganhos. Santo Antônio de Jesus ocupa a sétima colocação, com 24, e o oitavo lugar é de Ubaitaba, com 23. Os outros confrontos das quartas de final são: Euclides da Cunha x Ubaitaba, Santo Antônio de Jesus x Itamaraju e Itambé x Itapetinga, cujos jogos de ida serão disputados no próximo domingo (11).

Por Comunicação FBF

Comentários