Estrela do Sul é campeã da Copa Coimbra de Futebol Feminino

Estrela do Sul

Teixeira de Freitas – Aconteceu na tarde deste sábado na Arena Futgirls e com um excelente público, a grande final da Primeira Copa Coimbra de Futebol Feminino.

Foi uma excepcional partida, muita disposição e não faltou qualidade técnica em ambas as equipes. Porém, a equipe do Estrela do Sul tinha em campo a experiente Drielly que numa tarde inspirada assinalou 3 gols e deu o título ao Estrela do Sul e ainda levou o título de melhor atleta da competição. A equipe do Oriente ainda tentou encostar no placar fazendo 2 gols, mas não foi suficiente, e a equipe comandada pela brilhante Professora Edna venceu e conquistou o primeiro título da Copa Coimbra. A goleira Camila do Oriente foi escolhida como a melhor goleira da competição.

Oriente

“Parabenizamos a organização na pessoa do Leonardo Gois e toda comissão organizadora, a Malú que comandou as súmulas das partidas e a amigo Adail Rossi da Assossiação dos Árbitros Livres que disponibilizou toda a arbitragem da competição”, comentou o professor Galego a nossa reportagem.

Goleira Camila do Oriente foi escolhida como a melhor goleira da competição

Drielly melhor atleta da competição

Por Edinaldo Gois

Comentários