Estreando diante da sua torcida, seleção do Prado empata com Eunápolis em estreia no Intermunicipal 2019

Seleção de Prado

Prado – Com clima favorável e opção de jogar em casa, a seleção de Prado realizou na tarde de domingo 11 de agosto, a partida de estreia pelo campeonato Intermunicipal 2019.  A competição é realizada pela Federação Baiana de Futebol – FBF, sendo um grande destaque no esporte no estado.

Seleção de Eunápolis

O jogo aconteceu no estádio municipal Roberto Muniz, onde a equipe de Prado enfrentou a seleção de Eunápolis, esta sob o comando do professor Samuel Fonseca (Pelé). A seleção pradense recebeu aplausos do público diante da sua participação no Intermunicipal e entusiasmo esportivo.

Após a bola rolar em campo os amantes do futebol analisaram a ofensiva dos elencos de ambas equipes que aos poucos foram apresentando suas jogadas em busca dos gols. Durante o primeiro tempo de jogo, a seleção de Prado teve diversas chances de abrir o marcador, porém mal aproveitadas e o jogo foi para o intervalo sem a rede balançar.

Comandada pelo técnico Jaime Braga, a seleção de Eunápolis tentou por várias vezes apresentar jogadas ofensivas, porém sem êxito e jogo terminou empatado sem gols.

Após o empate, as torcidas das duas seleções ficaram com uma grande interrogação de tamanha falta de entrosamento das equipes que criaram grande expectativa de jogo aos torcedores, porém nada aconteceu e o gol não saiu.

Na arquibancada não faltou vibração e encorajamento por parte do público. A seleção de pradense ganhou torcida especial composta por torcedores da cidade de Itamaraju, denominada “Torcida Organizada Jubarte”. Os torcedores prestigiaram o elenco da seleção de Prado que é composto por jogadores itamarajuenses e também pelo professor Samuel Fonseca – Péle. Torcedores da seleção de Eunápolis também compareceram na partida de abertura.

Após o jogo o técnico da seleção de Prado (Pelé), agradeceu o apoio de todos que compareceram ao estádio, destacando a grande determinação do elenco que mesmo diante de inúmeras dificuldades fizeram a diferença dentro de campo. “A grandeza de uma equipe é competir com seriedade e força de vontade. A caminha continua em busca de resultados que nos conduza a classificação da equipe.Agradeço a todos comerciantes e empresários que apoiou a causa fortalecendo a participação da equipe na competição”, finalizou Pelé.

Texto e fotos: Por Henrique Peixoto

Comentários