Esporte Clube Ypiranga: Pensando grande

Foto: Carlos Santana/ EC Ypiranga

Como parte do processo de modernização e crescimento institucional, o Esporte Clube Ypiranga recebeu, na manhã desta quarta-feira (15), na Vila Canária, o diretor e acionista da GV Group, Rogério Garcia da Silva.

A GV Group, resultado da joint venture entre empresários brasileiros, a Italgreen e a Global Stadium, é referência internacional em pisos esportivos. Em projeto liderado pelo presidente canário, Emerson Ferretti, o Ypiranga irá construir dois campos de grama sintética no CT do clube, com previsão para inauguração já em 2017.

A estrutura será utilizada exclusivamente para a formação de jogadores, prioridade do Mais Querido para a temporada.

Em reunião realizada na sede do clube, o diretor da GV Group especificou os tipos de grama disponíveis no mercado, o processo de instalação, o detalhamento do sistema de drenagem a ser utilizado e como dever ser feito o acompanhamento técnico da obra.

A fábrica da GV Group no Brasil está situada na cidade de São Sebastião do Passé (BA).

“Foi concluída uma etapa importante para que o Ypiranga dê um salto estrutural definitivo. Construiremos na Vila Canária dois campos sintéticos, com a tecnologia mais avançada do mercado, adaptados a qualquer tipo de calçado, com resistência ao calor, chuva, vento e radiação UV, e que terão boa durabilidade, com todas as garantias técnicas”, comentou o presidente do Mais Querido, Emerson Ferretti.

O CT do Ypiranga ainda passará por um estudo detalhado do terreno nas próximas semanas antes do início das obras.

Site Oficial EC Ypiranga

Comentários