Eron goleador e Cassiano paredão são destaques no pós-final do Baianão Sub-20

Além do Bahia, que conquistou o título do Baianão Sub-20, na noite desta terça-feira (22) dois atletas comemoraram conquistas individuais em Pituaçu. Eron e Cassiano receberam seus próprios troféus.

Eronildo dos Santos Rocha, o Eron alentou a perda do título por sua equipe, o Vitória, mas não escondeu a felicidade de ter vencido uma disputa à parte, a da artilharia da competição. Com os dois gols marcados no empate de 2 a 2 no tempo regulamentar da final, o camisa 9 Rubro-Negro terminou a corrida isolado na frente.

Com dez gols marcados em toda a competição, o jogador de 19 anos foi o goleador do campeonato. Na premiação, Eron recebeu o troféu de artilheiro das mãos do vice-presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, da diretora de competições, Taíse Galvão, e do presidente de honra da CEAF-BA, Wilson Paim.

Eron recebe o troféu de artilheiro do Baianão Sub-20

Já Cassiano Silva dos Santos, o Cassiano, foi o paredão do estadual. O goleiro, que não foi a campo devido a uma lesão assistiu à conquista do título por sua equipe, o Tricolor, de camarote e, além da medalha de campeão faturou o troféu de goleiro menos vazado.

O arqueiro, também de 19 anos sofreu oito gols em todo o Baianão. Até o duelo decisivo ele estava empatado com Lucas, do Rubro-Negro. Mas, o companheiro de profissão sofreu os dois gols do empate e Cassiano venceu a disputa.

Cassiano recebe troféu de goleiro menos vazado da competição 

O paredão do Esquadrão recebeu a premiação das mãos do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e do assessor jurídico da entidade, Manfredo Lessa.

A Federação Bahiana de Futebol parabeniza Eron e Cassiano pelas conquistas dos troféus de artilheiro e goleiro menos vazado do Baianão Sub-20 e deseja sucesso em suas carreiras. Que os jovens atletas brilhem cada vez mais por suas equipes e deem orgulho ao futebol baiano.

Por Comunicação FBF
 
Fotos: Carlos Santana / FBF

Comentários