Equipes se preparam para 2ª Divisão em Itamaraju; veja o mercado da bola

Itamaraju – Se aproxima o inicio do campeonato municipal de Itamaraju – 2ª Divisão, que terá a bola rolando no próximo dia 05/03/2017.
No intuito de fazer um bom campeonato, algumas equipes vem se preparando com a realização de amistosos. No último domingo (19/02/). as equipes de Escolinha Vitoria que sera representada por Nova Canaã, fez um amistoso contra o selecionado de Caraíva, onde venceu pelo score de 01 x 00 com gol de Leozinho, As equipes, ilha e Escolinha Itamaraju também se enfrentaram em jogo amistoso com vitoria para a equipe da Escolinha.
No mercado da Bola as equipes vão contratando, e buscando os melhores de cada posição.
Confiram as principais contratação de algumas equipes, e principalmente os 04 acima de 20 anos que disputaram a 1ª divisão 2016, como o regulamento so permitem 04 acima da idade.
NOVA CANAÃ: A equipe do Nova Canaã que volta a disputar apos ter ficado um período fora dos campeonatos de Itamaraju, vem com uma parceria com a Escolinha Vitoria, promete disputar com uma base mesclando com jogadores experientes, que são eles: Chachau, Alex Porto, Kéu e pode manter também Roninho lateral, alem destes a equipe ainda busca fechar com Pelezinho de Itabela, Berguinho e Wagner (este ultimo ainda não atuou aqui em Itamaraju).
ESCOLINHA ITAMARAJU: A Escolinha Itamaraju vai manter a sua base, a equipe visa não buscar jogadores rodados, e contara mais um ano com Gabriel do Montinho, contratou ainda Pretinho e Alex bode, também terá o retorno do Zagueiro Douglas.
NACIONAL: Buscando volta a 1ª Divisão do futebol Itamarajuense, o Nacional que agora terá o comando técnico de Kiley, erdeu alguns jogadores que eram dados como certo no elenco, tais sendo Tripa, Guilherme e Lui. Visando fazer um elenco forte, o Nacional fechou com Ozeias e Tiagão ambos centroavantes, e as outras duas fichas acima dos 20 anos, assinaram Dedeu e Joilson come sabão, e visa mais reforços da cidade de Tx de Freitas.
GRÊMIO: este tambem fazendo o seu retorno apos longo tempo sem disputar o certame, segundo informações, tera o comando da diretoria da Bomba, e também vem contratando forte, já fechou com Tripa e Guilherme, estes, destaque da ultima Copa das Comunidades e atual Copa Verão, alem de Piano, Finho, Herrera e Sheic, sabendo que um destes podem sobrar.
REAL ATLÉTICO: O Real Promete Voltar com tudo, e buscar o acesso, acreditando na base da Urbis que nos dois últimos campeonato de 2ª divisão foram campeões invictos, mas este ano não contara com o técnico André Espiga.
VILA VERDE: Segundo o próprio presidente do Clube, a equipe vem com uma base do Guarany distrito do Prado, que deve ter como Xerife o experiente Zagueiro Gamarra.

EM BREVE MAIS NOTICIAS DOS DEMAIS CLUBES, estaremos buscando informações dos clubes e divulgando neste blog para os amantes do futebol fiquem sabendo quem seu time esta contratando.

Da Redação Os Feras da Bola

Comentários