Equipe Água Preta participa com brilho da II Corrida do Bojão em Teixeira de Freitas

No domingo (2/04), a Equipe Amadora de Atletismo Água Preta participou e brilhou em Teixeira de Freitas na prova de 10 km de rua. A prova teve um alto nível com a participação de atletas de Itanhém, Teixeira de Freitas, Posto da Mata, Mucuri, Itabuna e Teófilo Otoni-MG.

“Participamos com 06 atletas em várias categorias e todos subiram ao pódio e obtiveram medalhas, troféus, brindes e alguns premiados em dinheiro”, comentou Elverson.
Modecy ficou na 3ª colocação geral da prova e 2º na categoria, Elverson ficou em 4º na categoria, Edvaldo 3º, Joacir no 4º lugar na categoria, Valdinéia vice-campeã no feminino e Arlinda em 4º lugar no feminino. A cidade mais uma vez foi bem representada e vem se consolidando como presença marcante no atletismo do Extremo Sul, apesar de todas as dificuldades nos treinamentos e falta de patrocínios.
 
“Agradecemos à prefeitura de Itanhém pelo patrocínio do combustível e Joacir Francisco agradece a Rosalvo Afonso (Itafort), Laboratório Millennium e Antonio Gonçalves (Reformadora Gonçalves) pela colaboração. Esperamos poder continuar contando com a colaboração dos senhores em eventos próximos ainda este mês de abril e maio”, agradeceu a equipe Amadora de Atletismo Água Preta de Itanhém.
Por ItanhemFest

Comentários