Equilíbrio marca a última rodada do Campeonato de Baba da Arena ADAT

Teixeira de Freitas – No último sábado mais 3 jogos movimentou mais uma rodada do Campeonato de Babas da Arena ADAT, localizada no Tancredo Neves.

A competição se encaminha para a reta final da fase de classificação e tem apresentado um bom nível técnico. Muitos gols são registrados por rodada mostrando que os artilheiros estão com o “pé na forma”. O que se tem notado é o equilíbrio entre as equipes. Todas se reforçaram para a competição neste ano. Para se ter uma ideia, na última rodada foram duas vitórias por diferença de um gol e um empate, comprovando o alto nível das equipes.

Time do Manto

No primeiro jogo, o time do Muqueca enfrentou o time do Futebol da Amizade. Foi uma partida muito disputada. Após sair na frente, o time do Futebol da Amizade tomou a virada do Muqueca. Por sua vez, o time do Muqueca não conseguiu administrar a vantagem no placar e cedeu o empate por duas vezes, placar final: 3 a 3. Com o empate, o time do Muqueca chegou aos 4 pontos na competição e ocupa a vice-liderança. Já o Futebol da Amizade, em dois jogos, soma 2 pontos.

Muqueca

Na segunda partida, o favorito Eclipse/CFC Central jogou contra o Time do Manto. Precisando da vitória para garantir a classificação, o time do Eclipse/CFC Central não achou moleza. O Time do Manto foi guerreiro e complicou a vida do seu adversário. O placar final de 5 a 4 a favor do Eclipse/CFC garantiu matematicamente a equipe na segunda fase e também o primeiro lugar no grupo.

 

Futebol da Amizade

O terceiro jogo o atual campeão Fibrotec fez um jogo parelho com o time da Caema/CPTF. Por duas vezes, o time da Caema saiu na frente do placar, mas não soube controlar a partida e acabou tomando a virada praticamente no último lance da partida. O destaque da partida foi Juca.

Eclipse/CFC Central
Fibrotec
Caema/CPTF

 

ClassificaçãoPor Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários