Emanuel 07 é campeão da 2ª Divisão do Municipal de Futebol de Itamaraju

Teixeira de Freitas – O campo de várzea do bairro Corujão foi palco de grandes emoções esportivas. Aconteceu durante a tarde do último domingo, 07 de abril, a final do Campeonato da 2ª divisão promovido pela Liga de Futebol de Itamaraju com apoio da Prefeitura Municipal de Itamaraju.

A final do Campeonato foi realizada entre Emanuel 07 x Vitória que ganharam lugares de destaques na competição. A equipe arbitragem foi comandada pela Associação de Árbitros de Itamaraju – ADAF. O jogo ocorreu dentro das normalidades e contou com apoio da 43ª companhia de Policia Militar garantindo a ordem pública local.

Compareceram à final representando o prefeito Marcelo Angênica, o secretário de administração Leo Oss, acompanhado do secretário de governo, Dalvadisio Lima. Foi registrado na festa esportiva as presenças do vereador Flavinho e presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Pinafo e o secretário de esportes, Carlos Magno.

Em campo as duas equipes fizeram uma belíssima partida com jogadas incríveis arrancando os aplausos do público, com narração da equipe Os Feras da Bola. Foram destacadas as principais jogadas ganhando comentários do público que avaliavam o desempenho das equipes.

Abrindo o placar, a equipe Emanuel 07 fez o gol com o jogador Tiagão após bobeira do zagueiro Finho. Em seguida sofreu o empate com gol de Finho.

No segundo tempo a rede não balançou e a partida foi para as penalidades. Quem se deu bem foi a equipe do Emanuel 07 que venceu as cobranças e soltou o grito de campeão. As duas equipes disputam no próximo ano o Campeonato da 1ª divisão tendo pela frente um grande desafio de se manter na elite do futebol itamarajuense.

Em seguida foram realizadas as premiações sendo encerrado evento sobre os agradecimentos do presidente da Liga, Heliomar Dias. Em rápidas palavras, o presidente falou da importância da competição sendo vitrine para o cenário esportivo e agradeceu o empenho da gestão e parceria estabelecida com a instituição, encerrou.

Por: Henrique Peixoto – Cocobongo

Comentários