Em vídeo, tricampeão mundial de futsal Fininho declara apoio a Associação Kamar de Futsal de Itanhém

Itanhém – Após o falecimento inesperado do desportista e ex- diretor de Esportes de Itanhém Kamar Borborema, fato que abalou a cidade de Itanhém e região, foi criada a AKF – Associação Kamar de Futsal, que vai valorizar o legado do saudoso desportista.

Desde então vem crescendo e tendo apoio de muitas pessoas da cidade de Itanhém e região, e nessa semana a Associação recebeu um vídeo muitos especial, que deixou todos muito felizes, que foi do jogar aposentado Fininho, tri ampeão mundial de Futsal pela seleção Brasileira.

A AKF terá como foco o trabalho com categorias de base e adulto, disputa de competições intermunicipais, estaduais, nacionais e até mesmo internacionais, bem como realizar competições e buscar recursos esportivos para a cidade de Itanhém.

Dono de um potente chute de canhota e com muita precisão nos passes, Fininho iniciou sua carreira no EC Cabo Branco-PB. Depois, rodou por diversos clubes: Votorantim-PE, Sumov-CE, Impacel-PR, Enxuta-RS, ACBF/Carlos Barbosa-RS, Ulbra-RS, Ipiranga-SP, Vasco da Gama-RJ, São Paulo F.C. – SP, Arsenal/Texaco-MG, Joinville-SC, Umuarama-PR, Assaf/ Santa Cruz-RS, Arapoti-PR, Augusta-ITA. Pela seleção brasileira, disputou quatro Copa do Mundo de Futsal da FIFA (1992, 1996, 2000 e 2004).

Veja alguns gols feito pelo jogador:

Por Itanhemfest

Comentários