Em programa da Globo, Neymar revela conselho de Messi em momento difícil no Barcelona

Foto: Rogério Fernandes/TV Globo

Neymar esteve presente no programa Altas Horas, da TV Globo, neste sábado (14). Em um determinado quadro que o convidado deve revelar uma situação nunca contada na televisão, o craque brasileiro falou do conselho que recebeu de Messi em seu primeiro ano de Barcelona. “No meu primeiro ano de Barcelona, eu estava em um momento muito ruim de adaptação, jogando mal, não estava tão confiante. Em um certo momento de um jogo, eu estava meio que chorando, triste porque não tinha feito um primeiro tempo bom. O Messi viu que eu estava triste, completamente cabisbaixo. Ele chegou do meu lado, começou a conversar comigo e falou: ‘Você tem que ser você, seja como você era no Santos, joga teu futebol, dribla, chuta… não precisa ficar intimidado porque eu estou aqui ou porque o Iniesta, o Xavi estão também’.”, disse.

Neymar  concluiu dizendo que o conselho do camisa 10 do Barcelona o ajudou profissionalmente e pessoalmente também. “Ver a humildade de um cara que ganhou tudo, que é o melhor de todos, te pedindo para que você seja você e mostre o seu melhor, sem vaidade nenhuma, foi algo que me encantou. Isso eu conto para a minha família, para todos os meus amigos. Me ajudou muito profissionalmente, claro, e pessoalmente nem se fala”, disse.

Lesionado desde o dia 25 de fevereiro ao ter fraturado o quinto metatarso do pé direito, o camisa 10 do Brasil informou que estará de volta aos gramados em torno de um mês, antes da preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários