Em Lauro de Freitas, Maro Maro vence com 02 gols de Pelezinho

Na tarde de ontem (26), em uma partida válida pela terceira rodada do Intermunicipal 2018 no Estádio Municipal de Lauro de Freitas, Maro Maro venceu a seleção local pelo placar de 2 a 0.

No primeiro tempo, Maro Maro sofreu com uma forte marcação e com o contra ataque rápido da seleção de Lauro de Freitas e foram poucas as finalizações de ambas as equipes, o lance de maior perigo foi da seleção de Madre de Deus, que o goleiro Adriano da seleção de Santo Amaro praticou uma linda defesa. Na segunda etapa, Maro Maro voltou com a mesma postura e abriu o placar aos 31 minutos com o atacante Pelezinho, logo em seguida, após abafar a saída de bola do adversário, o craque marcou seu segundo gol na partida com um chute fora da área e ampliou o placar para 2 a 0, aos 32 minutos.

Com a vitória, a seleção de Santo Amaro mantém 100% de aproveitamento e segue na liderança do grupo 06 do Intermunicipal 2018.

Os jogadores relacionados pelo técnico Eduardo Mendes, que viajaram para Lauro de Freitas foram:

Goleiros: Adriano e Alisson;

Zagueiros: Willian Santana, Junior Ventura, Emerson e Yupi;

Laterais esquerdo: Thiago;

Laterais direito: Galego e Hugo;

Volantes: Abademir, Dudu e Fábio Santa Luz;

Meio campistas: Iltinho, Adriel, Paulo César, Kadinho e Mamá.

Atacantes: Marcelo, Pelezinho, Ramon, Mychel Douglas e Arthur.

O técnico Eduardo Mendes entrou em campo com: Adriano; Dudu (Galego), Thiago, Willian Santana, Júnior Ventura(c), Abademir (Paulo César), Fábio Santa Luz (Adriel), Mamá, Iltinho; Pelezinho (Kadinho), Marcelo (Ramon).

A seleção de Lauro de Freitas do técnico Diogo Santos foi a campo com: Henrique; Rafael, Georrilei, Mukeka, Diego; Rocha(c), Adelino (Rodrigo), Vitinho (Juarez), Gabriel; Nino (Clock) e Fabricio (Jean).

A partida foi comandada pelo árbitro Reinaldo Silva de Jesus (CBF/Feira de Santana), auxiliado por Daniella Coutinho Pinto (CBF/Feira de Santana) e João Cláudio dos Santos Machado (FBF/São Francisco do Conde).

A seleção Santoamarense volta aos treinamentos amanhã na preparação para a quarta rodada do Intermunicipal 2018, quando enfrentará novamente a seleção de Lauro de Freitas, em São Francisco do Conde no próximo domingo (02).

Rodada 03 (Grupo 06):

Lauro de Freitas 0 x 2 Santo Amaro

Camaçari 3 x 0 Terra Nova

Por ASCOM LSF/Maromaro.com.br

Comentários