Em jogo equilibrado, Beira Rio empata com o Juventude na abertura da primeira divisão de Teixeira de Freitas

Juventude

Teixeira de Freitas – A abertura do Campeonato Municipal da Primeira Divisão aconteceu na tarde do último sábado (7). O time do Beira Rio, atual campeão enfrentou o Juventude (recém promovido da segunda divisão). A Liga de Futebol de Teixeira de Freitas preparou uma bonita cerimônia de abertura que contou com a execução dos Hinos Nacional e Municipal. Houve também a entrada das bandeiras do Brasil, Bahia e de Teixeira de Freitas pelos alunos de karatê do professor Bruce.Quando a bola rolou, o atual campeão Beira Rio começou pressionando o Juventude. Depois dos 15 minutos, o Juventude equilibrou o jogo e passou a jogar de igual para igual. Houve chances de gols para ambos os lados, porém os atacantes não souberam aproveitar as oportunidades e transforma-las em gols. O primeiro tempo terminou empatado em zero a zero.No segundo tempo, os dois times vieram disposto a vencer e o jogo ficou aberto. Foram criadas boas oportunidades, mas que continuaram sendo desperdiçadas, sendo a melhor delas aos 41 minutos o árbitro assinalou pênalti para o Juventude. Na cobrança o goleiro Juninho (do Juventude) cobrou e o goleiro Elsinho (Beira Rio) defendeu. A partida não saiu do 0 a 0, com um sabor de derrota para o Juventude.

A bola volta a rolar no próximo sábado (14), com mais uma rodada com duas partidas. Às 17 horas jogam Nordeste/Portela x Botafogo/Varejão das Baterias e às 19 horas jogam Real Nova Geração x Vila Nova.

Beira Rio

O Beira Rio foi a campo com: 1- Elsinho, 2- Bujão (18- Rogerinho), 3- Gabriel, 4- Acácio, 16- Rato, 5- Pim, 15- Negon (21- Rafael), 8- Robalo (19- Gudinha), 22- Caio Saúde (10- Rodrigo), 7- Dê e 11- Léo (17- João Mauricio). Técnico: Gilmar Pereira (Mimar)

O Juventude foi a campo com: 1- Juninho, 2- Pilantrão, 3- Gilvan, 4- Pardim, 6- Demétrio, 5- Edsom, 13- Geriquer, 8- Danilo, 10- Budú, 9- Roger (15- Francis) e 11- Dedé (16- Fifa). Técnico: Sheik

Árbitro: Launeto Pereira dos Santos/LFTF e AATF/Teixeira de Freitas

Assistente 01: Aleiliane Nascimento Rosalino/LTFT e AATF/Teixeira de Freitas

Assistente 02: Arilton Rodrigues Rocha/LFTF e AATF/Teixeira de Freitas

4º Árbitro: Reginaldo Oliveira Silva/LFTF e AATF/Teixeira de Freitas Da Redação Esporte na Mídia por Reynaldo Oliveira/Blog Boquinha Polêmica no Esporte

Comentários