Em jogo eletrizante, São Lourenço se garante na final da segunda divisão


Teixeira de Freitas – A segunda divisão do futebol teixeirense conheceu na tarde deste sábado (06) o primeiro finalista.

São Lourenço. Foto: Amigo do Esporte, Alemão

Caminho do Mar e São Lourenço fizeram uma partida de 7 gols e muita emoção. O jogo teve início às 12h45 e teve uma boa presença de público.

O time do São Lourenço tem um time mais experiente, a exemplo do volante Tuquinha e do lateral-esquerdo/zagueiro, Alex. Já o time do Caminho do Mar conta com a maioria dos seus jogadores do próprio bairro e do Nova América. Para somar, o time tinha o atacante Wilker, que acumula passagens no futebol internacional.

Caminho do Mar. Foto: Amigo do Esporte, Alemão

Depois de abrir 3 a 0 no placar, o time do São Lourenço se acomodou no jogo e por pouco o bom time do Caminho do Mar não empata. Aos 46 do segundo tempo, o placar estava 3 a 1 a favor do São Lourenço, foi quando o Caminho do Mar descontou e incendiou a partida. O time do técnico Gilson foi todo para o ataque na tentativa do empate que acabou não acontecendo.

Com a vitória o time do São Lourenço garantiu vaga na finalíssima e também um lugar na elite do futebol teixeirense em 2020.

Foto: Amigo do Esporte, Alemão

A arbitragem do jogo ficou com Marcos Jose; assistente 1: Drielly Ferraz; assistente 2: Avanilton Rocha e árbitro reserva, Paulo de Jesus.

Os dois “Gilsons” treinadores: Gilson Teixeira (à esquerda técnico do Caminho do Mar) e Gilson
(à direita técnico do São Lourenço). Foto: Amigo do Esporte, Alemão

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários