Em busca do tri: comissão técnica e jogadores da seleção de Itamaraju se apresentarão na próxima terça (03) para a disputa do Intermunicipal

Elenco da seleção de Itamaraju que disputou o Intermunicipal 2017

Em meio a uma Copa do Mundo (Rússia/2018), o torcedor itamarajuense divide sua atenção para o jogo decisivo em que a seleção brasileira terá diante a Servia nesta quarta-feira, e a chegada do dia da apresentação de sua seleção que disputará o Intermunicipal, competição que nada mais é que sua Copa do Mundo particular.

Ainda desfrutando da conquista do título da Copa do Descobrimento o torcedor conta regressivamente a chegada do dia “D”, ou seja, 03 de julho, quando comissão técnica e jogadores se apresentarão para a disputa do Intermunicipal, cujo inicio está previsto para o ultimo domingo de julho.

Numa rápida conversa com o presidente da LFI, Rogério Fialho, o mesmo nos informou que dentro de no máximo setenta e duas horas divulgará à lista contendo os nomes dos convocados.

Alguns jogadores que foram campeão da Copa do Descobrimento por Itamaraju devem ganhar uma chance no Intermunicipal 2018

Avaliou o presidente como altamente positiva a participação da seleção na Copa do Descobrimento, participação essa que culminou com a conquista do titulo. Todavia, essa conquista trouxe para a diretoria um pouco de dor de cabeça, digamos assim, pois os jogadores se sentiram valorizados e consequentemente na hora de fechar contrato alguns pediram um pouquinho a mais, no entanto tudo foi resolvido.

Quanto aos atletas da casa (os acima dos 23 anos), o Rogério nos adiantou alguns nomes, porém pediu para que segurasse um pouco mais devido a pequenos detalhes a serem definidos.

Pertinente aos estrangeiros (fora) já é publicada as contratações de alguns como, Diego, Willian Jacaré, Alcir, Kaká, Rodolfo(lateral), Dondon, Caio Jambeiro e Elvis. Os três últimos fizeram parte do elenco do ano passado. Quanto aos atletas acima citados, disse o presidente que o assedio de outras seleções está sendo muito grande, principalmente por parte daquelas que sempre monta bons elencos e só agora definiram suas participações na competição.

Por Antônio Reis Viana/Os Feras da Bola

Comentários