Em busca do bi, Beira Rio está preparado para estreia na primeira divisão teixeirense

Teixeira de Freitas – Depois do acesso em 2016 para a primeira divisão do municipal de futebol de Teixeira de Freitas, o time do Beira Rio se consagrou já em 2017 como campeão da elite do futebol teixeirense e se firmou de vez como uma das potências do cenário futebolístico.

Para a temporada 2019, o Beira Rio F. C vai em busca do bicampeonato e em uma coletiva de fotos no treino preparatório na Academia Geo Fitnnes, apresentou a exclusividade da empresa Auto Escola Central como também uma das patrocinadoras oficiais do esquadrão de Águia.

A diretoria já confirmou a contratação do experiente treinador Josa e do preparador físico Gleidson, ambos com passagens por vários times profissionais como jogador e treinador. Além disso, segundo a diretoria houve a contratações de vários atletas qualificados regionalmente e nacionalmente.

Em uma entrevista com presidente do time, Sr. Gilmar juntamente com seus diretores, Edson e Jeferson, eles explicaram que o grupo foi montado por características de cada atleta, se enquadrando conforme o perfil e estilo de jogo do clube, em busca do bicampeonato.

Confira abaixo a lista de atletas contratados

Goleiros

Elton

Sidinho

Zagueiros

Acácio

Diegão

Ezim

Guilherme

Laterais

Rato esquerdo

Jorge esquerdo

Bujão

Mauro

Rafael

Joabe Ferlis (mancha)

Volantes

Serrote

Torinha

Robalo

Cebolinha

Meio campo

Marquinhos

Gil

Kaio saúde

Rodrigo costa

Atacantes

Juninho

Erik

Ure

Leo

Silvano

“Siri ” São José

Thauan (com passagens pelo Santos, Bahia)

O Beira Rio F C estreia dia 06/04 às 18 horas contra a equipe do Botafogo, no estádio Tomatão. Os atletas convidam todos torcedores e apreciadores a comparecer a esse grande jogo.

Confira também os próximos jogos abaixo

Dia 27/04 (sábado)

Às 15h45 – Nova Andradina/América x Beira Rio;

Dia 09/05 (quinta)

Às 19h45 – Barcelona x Beira Rio;

Dia 25/05 (sábado)

Às 17h45 – Beira Rio x Real Nova Geração;

Dia 08/06 (sábado)

Beira Rio x União E.C.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários