Em amistoso, Jequié vence o Fluminense de Feira dentro de casa

Com bom público presente, o Flu de Feira perdeu por 1 x 0 para o Jequié. Foto: Marcos Cangussu

Num amistoso preparatório, visando a Série D, o Fluminense de Feira foi derrotado por 1 a 0 para o Jequié, no último sábado (13), no Estádio Waldomiro Borges, casa do adversário. Kel marcou o gol. Ambas as equipes estavam de folga neste fim de semana e marcaram esta partida.

O ADJ tinha uma partida contra o Ypiranga. No entanto, com a exclusão do Aurinegro, o Jipão, assim como todos os outros adversários da Série B estadual, ganhou os três pontos. Com isto, a equipe do interior continua na liderança do certame, com 13 pontos conquistados.

O Flu de Feira, por sua vez, espera o início da competição nacional. Na partida do último sábado, o técnico Paulo Foiani entrou com a seguinte formação: Jair; Welton, Breno, Eduardo e Gilmar. Rogério, Memo, Davi Ceará e Rafael Granja; João Neto e Luiz Paulo.

No segundo tempo, o Touro utilizou todos os jogadores que estavam no banco de reservas.

Na divisão de acesso estadual, o próximo compromisso do Jequié seria novamente contra o Ypiranga. Entretanto, o clube deve novamente receber os pontos por esse jogo.

O Flu de Feira, por sua vez, entra em campo no próximo domingo (21). O adversário na estreia da Série D será o Itabaiana, fora de casa, num duelo válido pelo grupo A8 da competição.

Por Bahia Notícias

Comentários