Em amistoso, Colo Colo apresenta elenco para 2017

O novo elenco de jogadores do Colo Colo de Ilheús estreou, com pé direito, na temporada 2017. No amistoso realizado pela equipe na tarde de domingo, 19, no Estádio Mário Pessoa, contra o “Time das Estrelas”, o Tigre aplicou uma goleada de 6 a 0. Os gols foram marcados por Wagner, 3, Paulo César, 2, e Lucas, 1.

O principal objetivo da partida foi apresentar à torcida ilheense os novos jogadores que disputarão a segunda divisão do Campeonato Baiano, que começa em abril. O evento foi realizado pela CVL Alpha Sports, empresa que administra o clube, em parceria com a prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Turismo e Esportes.

O time das Estrelas contou com a presença de jogadores campeões baianos de 2006 pelo Colo Colo, destaques nacionais como Marcelinho Carioca, Bebeto, Amaral e Viola, além de autoridades convidadas, como o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, o deputado federal, Bebeto Galvão, e o presidente da Câmara de Vereadores, Lukas Paiva.

O Tigre segue agora sua jornada de treinamentos e amistosos, visando a preparação para o Campeonato Baiano da segunda divisão. Para conseguir o acesso, o Colo Colo Futebol e Regatas precisa ser novamente campeão do torneio, algo que aconteceu em 1999 e 2014. A competição começa em abril.

Por IPOLÍTICA BLOG

Comentários