Em abertura do returno, Vitória Vip Mucuri vence Medeiros Neto pela Copa do Descobrimento

O Vitória Vip Mucuri venceu neste domingo (08) a seleção de Medeiros Neto. Com uma faixa com a foto do saudoso expedito, irmão do ex-candidato a Vereador Cigano, Ditinho foi lembrado em campo com um minuto de silêncio imposto pela seleção de Mucuri

Bom a bola rolando, logo aos doze minutos do primeiro tempo, em um lançamento na área, Boca Nua camisa 7 abriu o placar com belo gol para Mucuri. A seleção da casa ainda teve mais três bolas na área com chance de ampliar, mas o placar ficou nisso no primeiro tempo.

Já na etapa final a seleção de Medeiros Neto foi superior até os 26 minutos e o jogo pegou fogo quando a seleção de Mucuri começou a toca a bola no campo de ataque, dando brecha para os jogadores de Medeiros Neto perdrem a cabeça e a calma e em todos os lances faltosos para Mucuri, a seleção medeirosnetense parte para cima do árbitro central Carlos Pereira, que teve bela atuação.

Com a vitória por 1 a 0, a seleção do Vitória Vip Mucuri sobe de quarto lugar para o segundo lugar e agora soma os mesmos 9 pontos de Itamaraju que venceu a seleção de Alcobaça por 3 a 0.

Segue a tabela de jogos e classificação

Vitória Vip 1 x 0 M. Neto

Itagimirim 2 x 0 Pequi de Eunápolis

Itamaraju 3 x 0 Alcobaça

Caraiva 0 x 0 Itabela

Classificação

Grupo A

1-Baianão: 10 pontos

2-Eunápolis: 08 pontos

3-Itagimirim: 05 pontos

4-Caraiva: 04 pontos

5-Itabela: 02 pontos

Grupo B

1-Itamaraju: 09 pontos

2-Vitória Vip: 09 pontos

3-AMV Teixeira de Freitas: 06 pontos

4-Medeiros Neto: 06 pontos

5-Alcobaça: 06 pontos

A próxima partida do Vitória Vip Mucuri acontecerá no próximo dia 22 de abril no aniversário do Brasil e no próximo fim de semana a seleção terá folga programada. Já Alcobaça receberá Medeiros Neto e Itamaraju receberá AMV de Teixeira de Freitas.

Por Gerson Leal /Canal33

Comentários