Eleições no Galícia acontece nesta quarta-feira (07) às 19 horas

Foto: Hilton Oliveira / Galícia
Foto: Hilton Oliveira / Galícia

Salvador – Após um período de pouco mais de um mês com uma diretoria interina, o Galícia realizará eleições diretas às 19h desta quarta-feira (7), no Clube Espanhol, em Salvador. Presidente interino da equipe soteropolitana, Roberto Presa garante que o pleito será uma ‘grande festa’.

“Eu acho que essa eleição tem tudo pra continuar fazendo bem à instituição. O Galícia está andando de mãos dadas com a FBF [Federação Bahiana de Futebol]. Eles estão com a gente e tudo está em ordem. Estamos fazendo os tramites pra próxima diretoria assumir bem. Tenho certeza que hoje será uma grande festa”, projetou o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Sócios e conselheiros foram convocados para a votação desta quarta. Apenas uma chapa, a “Novos Rumos no Galícia”, concorre para gerir o granadeiro de Salvador, com Manolo Muiños como candidato à presidência.

Sobre um eventual retorno do presidente afastado Dario Rego, Presa preferiu não polemizar. “Ele tem todo o direito de fazer isso [tentar um retorno na Justiça]”. Atualmente, Dario tenta um retorno por meio dos tribunais.

Por Matheus Caldas

Comentários