Eleição do Eunápolis Esporte Clube pode ter duas chapas

Eunápolis – Com o calendário eleitoral já definido, as especulações no Eunápolis Esporte Clube começam a ser para quem serão os candidatos que vão disputar o processo eleitoral neste mês de dezembro.

A disputa pela presidência promete ser uma grande surpresa para os desportistas eunapolitanos que sonham há vários anos com a volta do Tigrão do Extremo Sul, ao cenário estadual.

edital_eleicao_eunapolis_esporte_clube_2016Nos bastidores, comenta-se que o ex–presidente Dr. Valdeir Ribeiro, está articulando para montar uma chapa. Nossa equipe de reportagem não conseguiu entrar em contato com o mesmo, para confirmar a notícia.

Pelo lado da atual diretoria, também deve haver candidato. Mas ai surge a grande dúvida. Apesar de ter totais condições de concorrer a reeleição, Luciano Santos, já teria confidenciado a alguns amigos e aliados que não tem desejo de disputar a eleição deste ano.

Procurado pela nossa reportagem, o atual presidente Luciano Santos, disse que recebe essa notícia com estranheza a notícia que o ex –presidente vai lançar uma chapa para concorrer, mas que respeita a decisão caso seja verídico.

“É muito estranho que o ex – presidente pretenda lançar uma chapa, até então tenho ele como diretor de futebol no meu atual mandato, mas respeito, todos tem direito de votar e serem votados, estamos numa democracia”, afirmou Luciano.

Por Luciano Santos

Comentários