Eleição da Liga de Futebol de Itamaraju acontecerá nesta segunda-feira (16)

Candidato Acles (Escolinha Vitória)

Itamaraju – Nesta segunda-feira, 16/01, das 19 às 21 horas, consoante edital publicado em 09 de janeiro, no colégio Presidente Médici, acontece a eleição da LFI (Liga de Futebol de Itamaraju), oportunidade em que dois jovens estarão buscando votos dos clubes filiados a entidade.

De um lado o Acles (Escolinha Vitória). Jovem Contabilista que surgiu como um bom zagueiro tendo prematuramente interrompida a sua carreira devido a problemas físicos (joelho). Afastou-se dos gramados, porém, não abandonou o futebol, passando a se dedicar com destaque do Vitoria como diretor. Se coloca como cabeça de chapa (oposição), tendo como vices, Edicharles (Xaxau) e Danilo Ribeiro.

Do lado oposto, Rogério Fialho (Rogério da Jumbo). Jovem empresário de sucesso no ramo de material de construção que pela terceira vez coloca seu nome à disposição dos clubes. Candidato da situação e tem apoio do atual presidente, Heliomar Dias. Tem como vices, Marcelo (Cell Center) e Adilson. O que nos chama atenção é o fato de o Marcelo que fazia parte da diretoria do Vitória está compondo a outra chapa.

Candidato Rogério Fialho (Rogério da Jumbo)

Rogerio, além do atual presidente, leva consigo ainda o apoio de esportistas, como o ex-presidente Neto, Solivan, Adilson, Galhardo, etc. Diferentemente das duas outras vezes em que disputou o cargo, o Rogério recebe um apoio incondicional jamais visto em Itamaraju, apoio este que vem do prefeito e toda cúpula de seu governo. Prefeito e vice não só apoiam como também estiveram presente à reunião que aconteceu nesta sexta-feira, 13/01, e no ensejo reforçaram e pediram voto para seu candidato. O Rogério levou consigo toda a programação dos campeonatos das 1ª e 2ª divisões, bem como do futebol de base, sub-15 e sub-17, orçada em aproximadamente R$ 70.000,00 (setenta mil reais).

Por Antônio Reis

Fotos: Marcos Cunha/Itamaraju Noticias

Comentários