Eleição com chapa única definirá novo presidente do Eunápolis dia 19 de dezembro

Eunápolis – Com apenas uma chapa inscrita, a eleição que definirá o novo presidente do Eunápolis Esporte Clube pelos próximos quatro anos já tem data marcada: 19 de dezembro às 19 horas no Auditório da empresa Royale Corretora de Seguro, localizada na Av. Conselheiro Luiz Viana, centro ao lado do Cinema.

Luciano Santos, será candidato único nas eleições de 2016,
Luciano Santos, será candidato único nas eleições de 2016,

O atual presidente Luciano Santos, após ouvir vários amigos e definir sua diretoria, será candidato único nas eleições de 2016, acompanhado do seu vice o ex – árbitro da Federação Mineira de Futebol, José Alves da Cruz (Jota Cruz).

O processo de eleição do presidente e de seu vice já se iniciou com o registro da chapa no Conselho Deliberativo, onde a mesma já foi aprovada pelos membros do Conselho Deliberativo. Agora a chapa será submetida à votação de todos os conselheiros do clube que se encontram capacitados, conforme relação já disponibilizada no Conselho Deliberativo.

Como trata-se de uma eleição com apenas uma chapa, a aprovação dos associados terá de ultrapassar os 50% dos votos. Se houver mais do que 50% de votos brancos ou nulos, a eleição será anulada e outra Assembleia Geral será convocada nas 48 horas subsequentes para, em 15 dias, proceder o novo pleito com a mesma chapa que concorreu na assembleia anterior. Caso ainda assim não haja a aceitação mínima por parte dos sócios, um novo processo de escolha das chapas deverá ser realizado.

Por Luciano Santos/Eunoesporte.com

Comentários