ECPP vence Flamengo de Guanambi e decide vaga na quarta

Numa tarde chuvosa o ECPP Vitória da Conquista entrou em campo decidido a não dar chances para o Flamengo de Guanambi e buscar decidir a vaga para a fase semifinal na última rodada da competição.

Logo no início da partida, Tatu abriu o placar para o alviverde. Aos 39 minutos, Todinho ampliou, mas dois minutos depois o time visitante marcou de pênalti, dando números finais ao primeiro tempo.

Na etapa final o alviverde continuou mandando na partida e ainda marcou mais um gol, através do zagueiro Silvio.

O Bode jogou com Rodolfo, Fieta, Silvio, Lucivaldo e William Santos; Maicon, Diego Aragão (Edimar), Dinda e Todinho; Tatu (Dionísio) e Railan (Kleber).

O Bode enfrenta o Leão Grená na próxima quarta-feira (5), na última rodada da fase de classificação. Quem vencer fica com a vaga. O Vitória da Conquista ainda tem a possibilidade de avançar com um empate, mas para isso o Tremendão não pode vencer a Juazeirense. Para o Bahia de Feira, a única chance de chegar à semifinal é vencer o Cancão de Fogo e torcer por um empate entre Conquista e Jacuipense.

Sub20 adiado devido as chuvas

Devido às chuvas que tem caído nos últimos dias em Conquista, a Federação Bahiana de Futebol adiou a partida entre ECPP x Flamengo de Guanambi pela terceira rodada do Campeonato Baiano da categoria. Devido as intensas chuvas que caíram nos últimos dias, a FBF resolveu suspender o jogo para preservar o gramado do Estádio Lomanto Júnior.

Nesta segunda feira deve ser anunciada a nova data.

No outro jogo do grupo o Teixeira de Freitas venceu o Poções por 1×0.

Por ASCOM Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista

Comentários