Eclipse/CFC Central vence e assume a liderança isolada do grupo A do Campeonato de Baba do ADAT

Caixa D’água

Teixeira de Freitas – O Campeonato de Baba da Arena ADAT teve continuidade neste sábado, dia 04/08. A rodada teve três partidas, com 14 gols marcados, uma média de 4,66 gols por partida.

V8/Varejão das Baterias

A quarta edição do campeonato se tornou tradição e tem atraído um bom público a cada rodada. O evento teve início no último dia 22/07 e conta com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos com 5 integrantes, classificando as 4 melhores de cada chave para a segunda fase. No primeiro jogo da rodada, o time do V8/Varejão das Baterias após sair perdendo, conseguiu virar o jogo e terminou vitorioso por 2 a 1 diante da brava equipe do Caixa D’água. A partida marcou a estreia das duas equipes que estão no grupo B.

No segundo confronto do dia, a Fibrotec, atual campeão, foi à campo diante da CNM Energize e empatou por a 2 a 2. Vale ressaltar a força de vontade do time do CNM Energize que depois de ter ficado por duas vezes atrás do placar conseguiu empatar e chegou ao seu primeiro ponto na competição em dois jogos disputados. Já o Fibrotec alcançou os 4 pontos ganhos e ocupa a liderança do grupo B com 4 pontos.

Fibrotec

No terceiro jogo, Eclipse/CFC Central e Muqueca jogaram pela liderança do grupo A, uma vez que na partida de estreia ambas venceram seus adversários. O primeiro tempo foi muito equilibrado. O time do Eclipse/CFC Central saiu vitorioso por 1 tento a 0, gol marcado através do tiro livre. Na segunda etapa, os espaços foram surgindo, e time do Eclipse abriu 5 a 0. O time do Muqueca foi a luta e diminuiu para 5 a 2, mas já era tarde. Final de jogo: Eclipse CFC Central 5 x 2 Muqueca, placar que deu a liderança isolada para o Eclipse.

CNM Energize

Muqueca
Eclipse/CFC Central

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários