É campeão! Doce Mel vence com goleada e está na elite do futebol baiano

Jogando o seu melhor futebol no Estádio Metropolitano de Pituaçu na tarde deste domingo (26) em Salvador, o time ipiauense do Doce Mel venceu por 3 a 0 a equipe do Olímpia ingressando na Série A do futebol baiano.

Teixeirense Ninho Xavier entrou para a história, em 4 anos de profissional são 3 finais e 1 acesso.

O triunfo da Doce Mel surpreendeu até mesmo os fãs mais otimistas. A alegria tomou conta da equipe técnica jogadores e torcida que em lágrimas comemoravam o sucesso de uma campanha vitoriosa.

Com dois gols de Gustavo e um de Anderson, cobrando pênalti aos 20 minutos do segundo tempo, o time do Doce Mel simplesmente passeou em campo diante de uma equipe do Olímpia que não conseguiu desempenhar na final a sua técnica exibida ao longo do campeonato.

No primeiro jogo da final, em Ipiaú, o Doce Mel perdeu por 2 a 1 para o Olímpia e precisava ganhar no Pituaçu por mais de um gol de diferença para conquistar o título evitando a decisão por cobrança de pênaltis.

Torcida ipiauense comemora em Salvador ao lado do diretor presidente do Doce Mel, o empresário Alípio Correia 

Com essa conquista, Ipiaú passa a ter o privilégio de receber jogos da elite do futebol baiano no estádio Pedro Caetano e entra no mapa das cidades chave da Bahia a sediar os jogos do Campeonato Baiano, a exemplo de Bahia e Vitória.

As festas devem continuar ao longo da semana marcando um momento histórico para o futebol de Ipiaú e região.

Fonte: Ipiaú Online

Comentários