Duzinho comandará Flamengo de Guanambi

007A diretoria do Flamengo de Guanambi anunciou na última sexta-feira (18) o nome do novo comandante técnico da equipe para a disputa do Campeonato Baiano de 2017. Duzinho foi o escolhido para coordenar a equipe do “Beija Flor do Sertão” na próxima temporada.

Essa será a segunda vez que Duzinho vai dirigir um dos clubes da cidade de Guanambi no Campeonato Baiano. A primeira vez foi em 2011, na oportunidade o técnico comandou o Guanambi Atlético Clube (GAC) na disputa da Segunda Divisão terminando na 3° colocação.

Duzinho já trabalhou com outras equipes na Bahia, além do GAC, Serrano, Feirense, Itabuna e Colo-Colo onde comandou a equipe na Série D do Brasileiro. Agora o treinador volta a Guanambi com a missão de levar a principal equipe da cidade a uma final inédita da Primeira Divisão.

O Flamengo de Guanambi manterá alguns jogadores da campanha de 2016, já contratados para o certame a exemplo do goleiro Pavão, o zagueiro Rony, os meias Gabriel Galhardo e Diego Recife e no ataque Ricardinho já foram anunciados pelo diretor de Futebol Armando Filho e o presidente Lucas Washington.

Em entrevista a uma emissora local Duzinho disse que o principal objetivo é buscar uma vaga em uma competição nacional. “Estou muito feliz em voltar a dirigir um time na cidade de Guanambi, onde os torcedores fazem a diferença, apoia, incentiva e isso nos motiva a buscar a classificação e pensar forte numa competição nacional, isso será o nosso objetivo”, disse.

Por Folha do Estado

Comentários