Duas palavras! Investidor do Colo Colo encerra contrato e deixa a sua cidade natal a ver navios

Welinton, investidor do Colo-Colo

É de conhecimento de todos a dificuldade dos clubes do interior da Bahia quando se trata de investimentos. No caso do Colo Colo, que não conseguiu o acesso para Série A do Baianão esse ano, o sinal de alerta foi ligado.

Isso porque a nova diretoria, encabeçada pelo presidente Luís Márcio Oliveira de Carvalho, que assumiu o clube após Raimundo Borges renunciar ao cargo no final do mês passado, recebeu na manhã desta quarta-feira (22) um e-mail encaminhado pelo investidor Welinton Nascimento, que é natural de Ilhéus, informando o fim da parceria com o clube.

A Arezza/Adilis, empresa de Welinton, informou que após ouvir entrevistas de programas esportivos da cidade, resolveu acatar a decisão do departamento jurídico, que aconselhou a rescindir o contrato ainda em vigor com o time de Ilhéus.

Luís Márcio Oliveira de Carvalho, atual presidente do clube

A diretoria do Colo Colo, por sua vez, estuda o problema e aguarda o relatório detalhado, inclusive, com documentação de toda a movimentação financeira, conforme estabelecida nas cláusulas contrato.

Agora, o atual presidente do clube conta com apoio de Zé Cacá, ex-diretor da FBF (Federação Bahiana de Futebol), e que tem vasta experiência em gestão e projetos. Atualmente, Cacá é funcionário do SEBRAE e trabalha com projetos ligados à empresa.

Por Redação Galáticos Online 

Comentários