Duas emocionantes partidas definem os finalistas do Campeonato de Futebol de Vereda

No último domingo, 24 de novembro, foram realizadas as semifinais do Campeonato de Futebol de Vereda.

O Estádio “O Gobirão” recebeu o maior público de todo o campeonato até aqui, e todos os presentes vibraram com dois belos jogos.

LOJA DO POVO/VESLAN MOTO PEÇAS

Na primeira partida, se enfrentaram Loja Do Povo/Veslan Moto Peças contra a equipe do Vila Real (Nova Lidice). Em uma partida emocionante, não faltaram gols neste jogo. A rede balançou logo no começo da partida com a equipe da Loja do Povo abrindo o placar.

VILA REAL

O jogo seguiu equilibrado e o Vila Real veio a empatar a partida. A loja do Povo, contando com inúmeros atletas experientes, voltou a marcar duas vezes abrindo 3 a 1 no placar. Precisando ao menos empatar a partida, a equipe do Vila Real pressionou e conseguiu diminuir o placar, mas já não havia mais tempo. Placar final: 3 a 2 para o time da Loja do Povo/Veslan Moto Peças que se classificou para a grande final.

Na segunda partida, se enfrentaram as equipes do Piau e a Prata.

Em um jogo muito equilibrado, ambas equipes desperdiçaram muitas oportunidades, e o jogo seguiu empatado.

PIAU

A partida já se desenhava para um empate, mas em uma desatenção da equipe da Prata, a equipe do Piau abriu o placar. Pressionando até o final, a equipe da Prata não conseguiu empatar a partida e o Piau seguiu para a grande final.

PRATA

Agora é a grande final onde se enfrentam as equipes Loja Do Povo/Veslan Moto Peças x Piau

O prefeito Dinoel Carvalho, juntamente com a comissão organizadora, em nome de Cosme, convida a toda região para prestigiar essa grande final.

Por Ricardo Fonseca/Medeirosneto.com

Comentários