Domingo recheado de gols marca Campeonato da 1ª Divisão de Itamaraju

Itamaraju – Realizada durante o domingo 26 de outubro, mais uma rodada classificatória do Campeonato Municipal da Primeira Divisão. A competição é realizada pela Liga de Futebol, com apoio da Prefeitura Municipal de Itamaraju.

Dois jogos foram realizados durante a tarde de domingo (26) no estádio municipal Juarez Barbosa, as partidas contaram com os trabalhos de arbitragem da ADAFI, e apoio da 43ª Companhia de Policia Militar.

O jogo das 13 horas foi realizado entre as equipes Bomba X Ong Amar, um clássico da comunidade do bairro Marotinho, tendo suas representantes se enfrentando em briga pelo título. A equipe da Bomba é comandada pelo técnico Marcio Baé. Do outro lado, o adversário Ong Amar veio com o comando técnico de André.

A partida foi uma explosão tendo o primeiro gol marcado com 1 minuto de bola rolando, a equipe da Bomba foi para cima do adversário explorando as falhas encontradas no elenco e saiu na frente do placar. Ainda no primeiro tempo mais dois gols foram marcados pela equipe do Bomba, conquistando um bom resultado no primeiro tempo.

No segundo tempo a equipe da Ong Amar marcou um gol, porém novamente sofreu com a ofensiva do adversário que marcou o quarto gol vencendo a partida por 4 a 1.

A partida “denominada de fundo” foi realizada pelas equipes do Alho x Juventus, jogo com bastante expectativa do público. Em campo a preparadíssima “Alho’ entrou em campo com várias figuras carimbadas do esporte, peças que foram importantíssimas durante a realização da partida contra o adversário Juventus composta por um elenco misto com representações da comunidade de Jucuruçu e regiões próximas.

Com grande confiança e elenco de muita habilidade e experiência técnica, a equipe do Alho abriu o marcador e com facilidade ainda no primeiro tempo marcou 06 gols. Comandada pelo técnico Tiago Cunha, a equipe foi para o intervalo com um excelente resultado.

No segundo tempo, com o bom resultado, a equipe do Alho realizou várias modificações, até mesmo o goleiro titular Uelton Chapoca passou o comando da defensiva. Com as modificações a equipe do Alho sofreu uma baixa tendo em desfavor duas bobeiras da equipe sendo bem aproveitado pelo adversário Juventus que marcou dois gols. Em seguida, o time do Alho novamente se encontrou em campo e marcou mais dois gols vencendo por 8 a 2.

Com o resultado a equipe do Alho, lidera o grupo B com 08 gols marcados, seguida por Bomba.

Por ASCOM/LFI

Comentários