Dois jogos abrem o Campeonato de Futebol da 1ª divisão neste sábado (01/04)

Teixeira de Freitas – O Presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, Luciano Ferreira Sales trabalhou intensamente para abertura do Campeonato Municipal da 1ª divisão, neste sábado, 1° de abril.

O Campeonato Municipal de Teixeira de Freitas da primeira divisão começa neste sábado, dia 1° de abril com rodada dupla. O presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas Luciano Ferreira Sales se desdobrou para colocar tudo que é necessário em ordem, para uma grande abertura.

Inicialmente estava definido que iria acontecer apenas um jogo na abertura da competição, conforme tínhamos divulgado que seria Grêmio x Beira Rio, às 15 horas deste sábado dia 1° de abril, logo após a cerimônia de aberta da competição, porém a Liga em comum acordo com os times, Liberdade /AMV e Botafogo, resolveram realizar também esta partida. Segundo Luciano, a direção da instituição tem que trabalhar com a cabeça e com as mãos, além de se preocupar com a competição, a Liga também tem que se preocupar com as condições de manutenção do estádio.

Foto: Amadeu Ferreira

A maior preocupação no momento, segundo Luciano Ferreira Sales, é com a qualidade da iluminação do Estádio. Como estão marcados jogos para o período noturno conforme determinado com as equipes, as quintas-feiras, à noite, existe a preocupação com a iluminação, já que a recuperação, e manutenção do sistema dos refletores ainda não foram feitos (até o fechamento desta edição).

“Ao invés de uma partida faremos rodada dupla, numa forma de adiantar a competição, corremos risco numa partida noturna os refletores apagarem e os jogos terem que serem suspensos, por isso rodada dupla no sábado sempre que for possível será viável, deste que as equipes concordem”, disse Luciano.

Jogos da abertura

Dia 01/04 – sábado, a partir das 15 horas.

Grêmio x Beira Rio

Liberdade/AMV x Botafogo

Por Amadeu Ferreira/Redação da Rádio Web Regional

Comentários