Dois empates pela terceira rodada do Municipal da Primeira Divisão

Nordeste/Portela

Teixeira de Freitas – O estádio Tomatão foi palco neste sábado (15) de dois jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão. Organizado pela Liga de Futebol de Teixeira de Freitas a competição vem acontecendo dentro da sua normalidade. O único fato que tem causado certo desconforto ao presidente da Liga Luciano é a questão dos maqueiros, que pela segunda rodada seguida não estava disponível, problema que segundo Luciano não voltará a se repetir para os próximos jogos.

Lafe Espuma/PSL

No primeiro jogo da noite, o time do Lafe Espuma/PSL enfrento o jovem time do Nordeste/Portela. O primeiro gol da partida foi marcado pelo time do Nordeste/Portela. Com o placar adverso, o Lafe Espuma foi em busca do empate e chegou a virar o placar. Porém no finalzinho da partida, o valente time do Nordeste/Portela empatou a partida e deu números finais ao jogo: 2 a 2. O quarteto de arbitragem foi composto por Paulo de Jesus, árbitro central; assistente 1: Edilson Rosa; Assistente 2: Drielly Ferraz; Árbitro Reserva: Josevaldo (Josa).

No jogo de fundo, às 20 horas, o time do Boca Júnior enfrentou o time do União Esporte Clube, do técnico Renildo. O time do Boca Júnior tem em seu elenco grandes jogadores e sem dúvida era o favorito para a partida. Porém, o que se viu foi o time do União aguerrido dentro de campo. Apesar das chances criadas pelas duas equipes, a partida não saiu do zero. Árbitro Central: Karlos Ferreira; Assistente 1: Aleiliane Lopes; Assistente 2: Paulo Sérgio; Árbitro Reserva: Reginaldo Regi.

Próxima rodada

Dia 20/04

Às 20h30 – São Lourenço x Botafogo

União Esporte Clube
Boca Júnior

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários