Dois atletas do Portela serão avaliados pelo Sport Club do Recife

Teixeira de Freitas – Os atletas Victor e João Victor do Portela irão apresentar nas categorias de base do Spot Club do Recife. Victor da categoria sub-18 e João Victor da categoria sub-15 foram os 2 primeiros jogadores que fazem parte de um projeto semear entre Portela e Sport, através do treinador Rafael que assumiu a categoria de base do clube pernambucano e selaram essa parceria com a Associação Atlética Portela, através de Gerson Portela.

O volante Victor da categoria sub-18 é morador do bairro Liberdade e vem treinando no Portela desde os 11 anos de idade. O mesmo se destacou esse ano jogando no Campeonato Municipal e agora teve agora sua primeira oportunidade de fazer uma avaliação.

O zagueiro João Victor da categoria sub-15, foi para a base do Portela há 1 ano e é fruto do Projeto Social “Garotos do Futuro”, do treinador Ramiro, do bairro Nova América. O jovem se destacou e foi convidado para fazer parte do clube. Em recente participação do Portela em uma copa em Minas Gerais, foi pré-selecionado pelo Atlético Mineiro, porém surgiu a oportunidade do Sport de fazer uma avaliação com o garoto.

O professor Gerson nos informou que irá mais jogadores até o final do mês de setembro para integrar as categorias de base do Sport. Pelo fato do presidente Gerson Portela ser amigo pessoal do treinador Rafael (que é auxiliar no sub-20 e treinador do sub-15) isso facilita.

Por ASCOM Portela

Comentários