Divulgada as seleções participantes do Intermunicipal 2018

Está chegando a hora! A bola vai rolar em mais uma edição da maior competição de futebol amador do país.

O Intermunicipal 2018 vem aí e promete ainda mais emoção para os baianos. Após semanas de expectativa por parte dos torcedores, profissionais de imprensa e desportistas, a Federação Bahiana de Futebol divulga, nesta sexta-feira (27), as candidatas ao tão cobiçado título.

A 63ª edição do campeonato terá 64 Seleções. De agosto a dezembro, elas se enfrentarão em campo e proporcionarão estádios lotados e rodas discussões. Há geração de empregos, comércios movimentados, fomento do esporte e até mesmo do turismo.

Torcida lotou estádio na decisão do Intermunicipal 2017

Não são poucos os profissionais que têm o Intermunicipal como meio de sustento para suas famílias durante todo o segundo semestre do ano. Treinadores, jogadores, preparadores físicos, supervisores, massagistas, enfermeiros, porteiros, bilheteiros, vendedores ambulantes e outros prestadores de serviços aguardam com ansiedade o início do certame.

Antes de a bola rolar, os envolvidos na competição se reunirão no tradicional Congresso Técnico, que marca a abertura oficial. O evento será realizado no dia 4 de agosto, a partir das 9h, em um hotel da Capital baiana.

Eunápolis foi a campeã do Intermunicipal 2017

No local serão conhecidas a fórmula de disputa, os grupos regionalizados, as datas e tabela de jogos. A FBF divulgará, em breve, mais informações sobre o congresso.

Clique abaixo e confira a relação completa das 64 participantes:Por Comunicação FBF

Comentários