Dirigentes do Flu de Feira confirmam a construção de mais um campo no CT

As obras de construção do terceiro campo começarão em 15 dias e a previsão da sua conlusão é de 40 dias
As obras de construção do terceiro campo começarão em 15 dias e a previsão da sua conlusão é de 40 dias

Dentro de duas semanas, será iniciada a construção de mais um campo no CT Noide Cerqueira, no bairro Novo Horizonte. Os dirigentes do Fluminense estiveram reunidos com representantes da empresa ML Paisagismo, quando foram acertados os detalhes e a previsão é que em 40 dias, o campo esteja pronto e possa ser utilizado ainda na pré-temporada do tricolor feirense para o Campeonato Baiano.

Uma das prioridades dos dirigentes é o melhoramento das condições no CT  Noide Cerqueira tanto na parte dos campos, na academia e também nos alojamentos para que jogadores, funcionários e a comissão técnica possam ter toda a tranquilidade para fazer os trabalhos diários e a concentração para os jogos. Atualmente o CT possui dois campos e a construção do terceiro campo era algo almejado há muito tempo pelos diretores.

A reunião com representantes da empresa de paisagismo contou com as presenças do vice-presidente de futebol Luis Paolilo Filho, além dos diretores Junior Mesquita e José Francisco Pinto, o Zé Chico. “É uma alegria grande para a gente porque este campo era um desejo antigo nosso. Com este equipamento, poderemos com calma cuidar dos outros dois campos e assim vamos buscando estruturar o clube. Não adianta a gente fazer um bom papel no campo, se fora dele não tivermos a estrutura necessária. Estamos trabalhando muito para 2017 seja melhor ainda do que 2016”, afirmou Luís Paolilo Filho.

O diretor de futebol Zé Chico confirmou que outras ações deverão ser desenvolvidas em breve no CT. “Sabemos que as dificuldades são grandes, mas temos que ir a luta e esse terceiro campo é apenas o começo porque estamos buscando apoios de empresas para dar uma nova cara ao nosso CT e assim termos uma estrutura melhor. Isso é muito importante porque motiva ainda mais os jogadores a correrem atrás dos resultados dentro de campo”, declarou.

As obras começarão em 15 dias e serão supervisionadas pelos diretores Fernando Tadeu e Aécio Macedo. “Vamos correr porque queremos já no mês de janeiro ter o nosso time treinando em um campo de boa qualidade e assim a tranquilidade será maior para os atletas e para nós, dirigentes, apenas mais um passo nessa caminhada para tornar o Fluminense ainda mais forte”, disse Luis Paolilo Filho.

Por Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

 

 

 

Comentários