Diretoria da seleção de Eunápolis quita salários dos atletas

EunápolisMostrando muito profissionalismo e horando os compromissos firmados. A Liga de Futebol de Eunápolis (LFE), após receber os repasses dos patrocinadores, parceiros e principalmente do convênio firmado com a Prefeitura Municipal de Eunápolis, realizou nesta quinta-feira (11), o pagamento dos atletas da seleção que se prepara para disputar mais uma edição do Campeonato Intermunicipal.

De acordo com o presidente Nereu Santana, o valor da folha foi honrado na data prevista e firmada com os atletas. “Pouquíssimas seleções vão conseguir pagar seus atletas em dia como nós estamos fazendo.

Eunápolis paga antecipadamente, honrando esse compromisso mesmo em tempos de crise. Somente com responsabilidade e planejamento isso é possível, fruto de uma gestão austera e competente comandada por um grande administrador”, disse o presidente Nereu Santana.

Vale salientar que este pagamento, só possível porque, os parceiros, patrocinadores e principalmente a Prefeitura Municipal de Eunápolis, todos eles cumpriram em dias. Á todos os nosso muito obrigado!

Por Luciano Santos

Comentários