Diretoria da Liga de Futebol de Itamaraju se reúne para ajustes antes da estréia neste domingo (06)

Junto com o privilégio vem a responsabilidade e com essa filosofia de trabalho a nova gestão da Liga de Futebol de Itamaraju esteve reunida para tratar de assuntos referente a estreia da Seleção de futebol da cidade no próximo domingo diante de um grande adversário que é o time de Eunápolis.

Para muitos a coisas acontecem na hora em que a bola rola, mas para quem estar envolvido na organização as coisas são bem diferentes. Atendendo a solicitação do presidente Rogério Fialho, os diretores compareceram e trataram de diversos assuntos para que o espetáculo das arquibancadas com os torcedores e dentro de campo com jogadores e arbitragem não sofram nenhum tipo de prejuízo por falta de planejamento e organização.

Assuntos como o trabalho dos ambulantes, venda de ingressos e camisas, portaria, bilheteria, segurança, atendimento à imprensa local e regional,  entre outros, foram amplamente discutidos para que o retorno ao Barbosão possa ser uma festa inesquecível.

A reforma segue em ritmo acelerado uma vez que houve atrasos na execução por conta de dias muito chuvosos anteriormente, uma força tarefa da Secretária de Obras do município encontra-se no estádio trabalhando arduamente e cuidando dos últimos detalhes.

A reunião contou com a presença do vereador e colaborador Flavinho, que também tem contribuído com o futebol local.

Por Cosme Oliveira/ASCOM LFI

Comentários