Diretoria da LFTF e comissão técnica se reuniram com os atletas convocados para disputa do Intermunicipal

Na noite desta terça-feira dia 27 de junho, aconteceu uma reunião entre a diretoria da LFTF – Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, a comissão técnica da seleção e os atletas que foram convocados. A diretoria LFTF e comissão técnica colocaram tudo em pratos limpos, não prometeram nada que não possam vim a cumprir no futuro.

Sem apoio do poder público, no caso da secretária de esporte e da prefeitura, sem ter recurso, a diretoria pediu que os jogadores mais uma vez abraçasse essa causa. Do mesmo jeito que fizeram em 2014 quando os jogadores jogaram de graça, quando naquela ocasião a seleção teixeirense disputou a Copa do Descobrimento e chegou a grande final da competição, ficando com o vice campeonato, perdendo para Porto Seguro na disputa dos pênaltis.

Os jogadores que participaram da reunião foram os seguintes:

Goleiro: Iuri

Zagueiros: Diegão, Gabriel Soares e Dú

Laterais: Dione, Marcelinho e Luquinha

Meias: Bruno Gago, Gilson e Tairone

Atacantes: Nilsinho, Alemão e Guache

Alguns jogadores entraram em contato com o técnico Josa e explicaram o não comparecimento nesta reunião, mas disseram que o técnico pode ter certeza em contar com os mesmos. Segundo Josa, os jogadores  estão dispostos a ajudar a seleção. Josa disse que a seleção se apresentará oficialmente na noite próxima terça-feira dia 04 de julho, para dar inícios aos trabalhos visando a disputa do Intermunicipal.
Além dos jogadores compareceram, Luciano Sales (Presidente da LFTF), Genevaldo da Cruz “Tio” (vice presidente), Jaelson Baleia (diretor da LFTF), Reynaldo Oliveira (diretor de arbitragem da LFTF), o técnico Josa, o auxiliar Jhessy, o preparador físico Gleison, o preparador de goleiro Josenilson, os diretores da seleção Valdiney Rocha, Solival, e Carlinhos do Boca Júnior; Alemão do Correio (roupeiro da seleção), os desportistas Deivinho Boleiro, Gilmar Pereira e Cláudio Pereira.
Por Boquinha Polemica No Esporte

Comentários