Diretor do Fla de Guanambi se diz confiante na luta contra a degola

Foto: Matheus Caldas / Bahia Notícias

Em situação delicada no Campeonato Baiano, o Flamengo de Guanambi tenta tratar com tranquilidade a possibilidade de rebaixamento já nesta rodada. Diretor de futebol rubro-negro, Armando Filho, garante que o ambiente é de esperança.

“Existe a preocupação. Dependemos só de nós. É um momento complicado. Eu, como gestor, nunca passei por essa preocupação. Pode onde passei, só tive acessos. Hoje vivemos um momento complicado. Mas passamos isso para os atletas, e eles estão confiantes”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Segundo o dirigente, ainda há um problema em relação às rendas contas do clube. “Temos dificuldades financeiras. É um campeonato deficitário. Nesse ultimo jogo, praticamente toda a renda ficou para a FBF”, revelou

A próxima do Guanambi será contra o Vitória da Conquista, às 16h deste domingo (2), pela 10ª rodada do Baianão. Na tabela da competição, a agremiação é a vice-lanterna, com quatro pontos e tem que torcer para Jacobina e Atlântico não ganharem para não ser rebaixado já nesta rodada.

Por Matheus Caldas

Comentários