Diretor do Fla de Guanambi, Armando Filho lamenta rebaixamento e pede renovação

O diretor de futebol do Flamengo de Guanambi, Armando Filho, lamentou o rebaixamento da equipe no Campeonato Baiano. A equipe foi derrotada em 3 a 1 pelo Vitória da Conquista e, com isso, já não tem mais chances de deixar a zona de rebaixamento. Segundo ele, a diretoria se reunirá após a última rodada do torneio para definir o planejamento.

“A gente ainda tem um compromisso a ser cumprido na quarta. Quinta a gente define tudo o que vai acontecer, já temos atletas sendo emprestados, outros com interesse de clubes. A gente tem que renovar a diretoria, acabou estourando, mas acontece. Agora vamos dar uma parada, preparar para disputar a Copa Governador do Estado e ano que vem vamos depender da nova gestão para ver se dá continuidade ou não”, explicou ao Bahia Notícias. Segundo ele, só após o duelo contra o Jacobina a meta para 2018 será definida.

“Nós continuamos com o foco do triunfo, mesmo com o rebaixamento; Nós somos profissionais e vamos com o objetivo de ganhar pelo menos um jogo. Hoje a gente tem a academia e amanhã já treina para pegar o Jacobina na quarta e conseguir essa vitória”, concluiu.

Flamengo e Jacobina se enfrentam às 21h45, no estádio 2 de Julho, em Guanambi.

Por Júlia Belas

Comentários