Direção do Jequié proíbe WebTV de torcida do ADJ de transmitir jogos da equipe

A TV Fiel do Jipão tinha total acesso aos jogos da Associação Desportiva Jequié (ADJ) e transmitia as partidas do time do interior da Bahia via Facebook sem maiores problemas.

Foto: SECOM/PMJ

Nesta segunda-feira (14), o diretor da WebTV que chegou a 450 mil visualizações, Thomas Onofre, procurou a redação do Galáticos Online para denunciar uma proibição, para eles, sem motivos específicos.

A direção do Jequié informou a Thomas que ele não estava mais autorizado a transmitir jogos ou treinos da ADJ. Segundo o diretor da TV Fiel do Jipão, as “lives” eram feitas normalmente pela WebTV, sem impedimento, inclusive, em jogos feitos fora da cidade de Jequié.

Para Franklin “Coruja”, puxador da torcida Fiel do Jipão, isso se tornou algo pessoal, pois em 2018 as transmissões eram feitas sem problemas.
“Temos observado que se tornou algo pessoal, porque ano passado transmitiu. A imagem (direitos) também foi vendida e não teve nada a ver uma coisa com a outra. Mas vamos esperar pra ver se até domingo a gente consegue reverter esse quadro”, disse Franklin.

Fonte:www.galaticosonline.com

Comentários