Dionísio não crê que melhor campanha dê vantagem ao Conquista contra o Jacuipense

dionisio
Foto: Site oficial do Vitória da Conquista

O Vitória da Conquista fará uma das semifinais da Copa Governador do Estado contra o Jacuipense. Um dos destaques do time conquistense, o meia-atacante Dionísio comentou sobre o duelo decisivo.

Apesar de ter a melhor campanha da competição, Dionísio crê que o Bode não seja favorito no confronto. “Eles têm um excelente time. Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos trabalhar duro essa semana pra fazer um bom jogo lá em Jacuípe, e buscar a classificação aqui em Conquista”, disse o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias. “A melhor campanha foi fruto do nosso trabalho. Mas fica pra trás essa campanha, porque agora é outra fase, tudo muda”, emendou.

Na última rodada da primeira fase, o Bode goleou o Teixeira de Freitas por 7 a 2. O atleta acredita que o resultado dá uma confiança maior à equipe. “Essa vitória creio que nos dá confiança pra chegar e fazer outra boa partida. Até o porque o Jacuipense também venceu bem o Atlético [de Alagoinhas]”, concluiu.

Por conta da melhor campanha, o Alviverde conquistense tem a vantagem do empate e decide a classificação em casa.

FBF divulga datas e horários das semifinais da Copa Governador

A FBF anunciou na tarde de terça (25), as datas e horários dos jogos de ida das semifinais da Copa Governador do Estado.

As equipes da Jacuipense e Vitória da Conquista se enfrentam neste sábado (29), ás 16 horas, no estádio Eliel Martins. A partida de volta acontecerá no dia 06 de novembro, no mesmo horário no estádio Lomanto Junior.

Já o confronto entre Fluminense de Feira e Jacobina, acontece no domingo (30), ás 16 horas, no estádio Joia da Princesa. O jogo de volta será realizado no dia 06 de novembro, no mesmo horário no estádio José Rocha.

Vitória da Conquista e Jacobina jogam por dois resultados iguais (dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols).

Com informações do Bahia Noticias e Luciano Pina

Comentários