Dionísio celebra triunfo do Vitória da Conquista e pede atenção para o 2º jogo

imagem_noticia_5Revelado nas divisões de base do Vitória da Conquista, Dionísio foi uma peça importante no triunfo do Bode contra o Jacobina por 2 a 0 no último domingo (13), pela primeira partida da final da Copa Governador do Estado. Autor de um dos gols, o atleta celebrou o resultado positivo e destacou a boa atuação do time dentro do estádio José Rocha.

“Foi uma vitória muito importante. Fomos lá, fizemos um bom jogo e conseguimos um bom resultado. Foi um dos melhores jogos que fizemos. Fomos organizados dentro de campo. Fico muito feliz de ter ajudado a com um gol no jogomas parabenizo a equipe”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Apesar da boa vantagem para o próximo jogo, no domingo (20), dentro de casa, o pedido de Dionísio é por um time atento para conquistar o pentacampeonato.

“Acho que temos que manter a mesma postura e ficar atentos, pois a equipe do Jacobina é qualificada e pode tirar a vantagem que construímos. Temos que continuar nessa pegada”, indicou.

Em seis partidas disputadas na Copa Governador do Estado, o alviverde conquistou cinco triunfos e um empate. Para ser campeão, a equipe pode até perder pelo mesmo placar do primeiro jogo.

Por Ulisses Gama

Comentários