Dinossauros/ADAT vence a primeira no Campeonato de Veteranos do Tancredão

Dinossauros/ADAT

Teixeira de Freitas – O Campeonato de Veteranos do bairro Tancredo Neves segue a todo vapor. No último final de semana, devido ao feriado de sábado, a organização através de Bai Bracinho e Bola fizeram uma rodada dupla, com um jogo no sábado e três no domingo, ambos no período da manhã.

No sábado, dia 21, em jogo único tivemos o empate em 0 a 0 entre as equipes do Estância Biquini e Nova América.

Já no domingo, dia 22, a forte equipe do Dinossauros/ADAT voltou à campo. Após o revés na estreia quando foi goleado por 4 a 1, o time do Dinossauros fez bonito e venceu o time do Santo Antônio por 3 a 2 e conquistou os primeiros 3 pontos na competição.

Na segunda partida, Marcenaria Santos Rocha e Tabajara empataram em 1 a 1. Esta foi a terceira partida do time do Tabajara, nas outras duas a equipe foi derrotada e com o empate com gols a equipe soma dois pontos. Já o Marcenaria Santos Rocha também conquistou os seus primeiros pontos na competição, uma vez que na estreia perdeu por de 2 a 0 para o Varejão das Baterias. Vale ressaltar que o Veteranos do Tancredão tem a seguinte pontuação: em caso de vitória, 3 pontos para a equipe vencedora do confronto; empate com gols, ambas as equipes ganham 2 ponto; e empate sem gols, cada time soma 1 ponto.

No terceiro confronto, mais um empate. Desta vez, os times do Macauba/Frio Gás e Rancho Alegre ficaram no empate em 1 a 1.

A competição terá sequência no próximo domingo, dia 29. No primeiro jogo, às 8h30, o time do Varejão das Baterias enfrenta o Macauba/Frio Gás e no segundo jogo, às 10h30, o Independente mede forças contra a CIA da Segurança/Castelinho.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários