Dinda elogia Vitória, mas vê Conquista focado para passar de fase

Foto: Blog do Anderson

O Vitória da Conquista vem se preparando para o primeiro jogo da semifinal contra o Vitória, às 16h deste domingo (16), no Lomanto Júnior. O meia Dinda traçou as expectativas para o duelo. Ele exaltou o adversário, mas pontuou o pensamento positivo do grupo.

“Sabemos que o Vitória tem um excelente time. Não é atoa que está invicto no Campeonato Baiano e vem de uma vitória no clássico. Mas estamos com os melhores pensamentos e estamos nos preparando para fazer uma boa partida no domingo e conseguir um bom resultado“, ressaltou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Derrotado para o Jequié por 1 a 0 num amistoso realizado no último domingo (9), o Bode não ficou abalado, de acordo com Dinda. “Não nos abala em nada, até porque foi um amistoso mais para dar ritmo a alguns atletas que não estão sendo utilizados. Estamos focados mesmo é no jogo de domingo contra o Vitória que é muito importante pra gente”, disse.

O Alviverde conquistou a vaga na fase final do estadual após um empate heroico frente ao Jacuipense, na última rodada da competição.

Por Matheus Caldas

Comentários