Diego Pombo apita final da Copa Governador do Estado 2016

4352diego-pombo-apita-final-da-copa-governador-do-estado-2016-3No próximo domingo (20), o torcedor baiano conhecerá o grande campeão da edição 2016 da Copa Governador do Estado. Vitória da Conquista e Jacobina decidem o título às 16h, no Lomanto Junior.

No duelo de ida, no José Rocha, o Bode saiu na frente e venceu por 2 a 0. Agora, o Alviverde poderá perder por até dois gols de diferença.

Nesta quinta-feira (17), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para a decisão. O sorteio de árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade, às 13h30 do dia 16 de novembro, com as presenças do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Wilson Paim, dos Funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira e Ana Paula Laranjeira, e dos Árbitros de Futebol, Diego Pombo Lopez e Emerson Ricardo de Almeida Andrade.

Para comandar a final foi sorteado o jovem Diego Pombo, do quadro da CBF. Completarão o trio de árbitros do quadro nacional os assistentes José Carlos Oliveira do Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

Por Comunicação FBF

Comentários