Desportiva Juazeirense: Um começo de ano ruim

Há mais de três anos, o futebol baiano tem tido a Desportiva Juazeirense como a sua terceira força, o time tem jogado as principais competições que uma equipe chamada de terceira força participa, mas não se sabe porque cargas d’água, este ano, com reforços contratados que poderiam dar liga, o time não se encontrou. Mesmo passando pelas mãos de três treinadores diferentes, o Cancão de Fogo, temido dentro do Adauto Moraes, tem tratado muito bem os turistas sem consegue se impor.

Desclassificado da Copa do Nordeste, sem reeditar campanha anterior, corre sério risco no certame doméstico, sendo o porteiro da zona maldita. No domingo o time do Deputado Roberto Carlos, tem parada dura diante do Conquista, que almeja chegar entre os quatro. Será uma semana de muito trabalho na tentativa de recuperação, a Juazeirense precisa somar três preciosos pontos e se distanciar do rebaixamento, o que será um caos para o torcedor das barrancas do Velho Chico, afinal ter dois times na série B do baiano ninguém merece.

O treinador Carlos Rabello está entre a cruz e a espada, e apesar do retorno de Ávine aos treinamentos, ainda tem jogadores no departamento médico e dois suspensos, o que fazer para sair desta situação constrangedora.

Alguém pode me informar o que se passa nos bastidores desta agremiação?

Não acredito que três treinadores não tenham conseguido fazer o time dar liga, apesar de que tiveram pouco tempo para trabalharem, a dispensa ou pedido para sair do Barbosinha, ainda está entalado na garganta do torcedor, não seria a primeira vez que por problemas internos o moço deixasse o clube, ele que é identificado com a agremiação e conhece os atalhos, mas mesmo assim depois dele, os que vieram não conseguiram equilibrar as coisas, será preciso descomplicar o complicado, só resta saber, vai conseguir?

Esperamos o trabalho da semana, e o jogo diante do Bode conquistense no domingo, o torcedor apesar da fase, precisa estar no Adauto Moraes para empurrar o time, a terceira força ajudará sim a deixar a má fase e se preparar para a série D deste ano.

Por Jota Jota

Comentários